Idas e vindas


Ohh dificuldade ...
Eu entre minhas idas e vindas, faço, desfaço e refaço tanta coisa ...
Tinha mudado de blog dae voltei pra esse e enfim ... o q num posso eh me calar, não posso é deixar de expressar td o q quero, td o q sinto, pq sentimentos e pensamentos se esvaem e fica um vazio que logo é preenchido por outros de igual teor ou total diferentes.Deixar minha vida passar sem me dar conta, ou não guardar cada momento, é jogar fora pedaços de vida.
O melhor q temos e levamos dessa vida insana, são nossas lembraças e é para lembrar que aqui escrevo ...
" ... Td vai virar passado no futuro, e dessa vida não se leva nada..."

3 comentários:

  1. Oiii Linda..

    Vou seguir o seu tbm..

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Dessa vida nao se leva nada, realmente, o que resta são as lembranças daquilo que fizemos de bom.

    Parabens pelo blog, depois dá uma passadinha:
    www.nemmefaleemcremosinho.blogspot.com
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Essas suas palavras são mais que verdadeiras, o tempo só faz passar e nada levamos conosco, além das boas lembranças e de algumas ruins tbm e só nos resta aceitar. Pra mim é de grande privilégio postar seus texto no meu "cantinho". Vejo que são palavras expressadas do coração, a visão que vc tem para as coisas me chamou a atenção. Simplesmente lindos. Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos