Quem mexeu no meu queijo ?



A parábola é totalmente motivacional. O queijo simboliza, na verdade, aquilo que cada um de nós almeja possuir, seja na vida pessoal ou no trabalho: saúde, prosperidade, conforto, etc. No entanto, a busca pelo que se quer nem sempre é fácil. Às vezes, nos deparamos com situações ótimas, que nos proporcionam alegria e satisfação pessoal; em outras, nos vemos em "becos sem saída". Conseguimos entender então que a vida não é necessariamente um caminho livre de empecilhos mas, sim, uma caminho repleto de sobressaltos e adversidades. A diferença é a maneira com que cada ser humano lida com tais adversidades.
Quem puder, leia também o livro ... e procure também seu Novo Queijo.

Baixar o livro: http://www.4shared.com/file/12640073/ff5e1162/quem_mexeu_no_meu_queijo_-_spencer_johnson.html?s=1 - Eu baxei e eli antes de ver o vídeo....resumindo da no mesmo o livro acrescenta mesmo é opiniões..é bem pequeno rapidinho de ler ;)

5 comentários:

  1. Ah, eu tavaa louca pra ler esse livro!
    Maas eu acabei comprando um livro que só me deprimiu 'Ele simplesmente não está afim de você' (algum dia talvez eu expresse como me sinto com ele: Me dá o endereço do autor q amanhã ele visitará o Bin Laden ù_u)
    mas o livro parece ser muiito bom, e a histórinha fez muito sentidoo, principalmente pq tem gente que não consegue superar as mudanças da vida, mas nós temos de nos adaptar a isso (meio triste, eu sei :/)
    Beijãão Tammy :D

    ps: voo esperar pelo post das bolachas hauahuahau se eu tiver algo pra falar, talvez eu post tb ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o livro e recomendo, ele é muito bom! Inclusive algumas empresas recomendam os livros para os funcionários, para aumentar a motivação deles!
    parabéns pelo post ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler o livro! Dizem que é ótimo. *-*
    Aaah, to seguindo! =D

    ResponderExcluir
  4. Oie, por acaso achei teu blog, adorei. Ah se um dia puder me dizer como postar um video do youtube me fala? rs

    Voltarei, bjjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos