Valor inestimável ...

Passamos os dias correndo, fazendo coisas pois estamos no "automático", inversões de valores são cada vez mais comuns e tempo tomou uma dimensão jamais vista. Falta tempo, não dá tempo, precisamos de mais tempo ... enfiim se dinheiro comprasse tudo o item mais adquirido seria o TEMPO ¬'
Passei por 2 momentos que me fizeram parar e refletir, entaum parei e conclui: Ficamos focados naquilo que parece ser o mais importante, e esquecemos de olhar ao redor.
1º momento: Semana passada sai mais cedo do curso que faço e fui pra cidade vizinha ver o meu pai. Foi uma surpresa pra ele e pra mim um momento mágico. Fazia uns 2 ou 3 meses que não via o meu pai, no caminho imaginando poder agarra-lo e enche-lo de beijos, não via a hora de estar com ele e ao encontrá-lo me senti flutuar. Comer a comida do meu pai então.. nossa que saudade, foi tudo de bom, enfiim, estava precisando estar com ele, sentí-lo perto de mim. No caminho de volta,vim pensando em como momentos assim são importantes. Eu trocaria MUITA coisa por este momento que pude viver de graça. E imaginei como será quando eu não puder mais estar com meu pai. E decidi que devo dar MUITO mais valor a ele e aqueles que eu amo pois o dia de amanha pertence a Deus e a maio dádiva é nossa e é de graça, é viver.
2º momento: Sábado (ontem de ontem) almocei na casa da minha avó. Sabe... arroz e feijão feitos no fogão a lenha GENTEE.... me fartei de arroz, feijão e pão-de-queijo, não tem dinheiro que pague a comida da minha avó e melhor...passamos horas conversando e fofocando enquanto lavavámos louça juntas. Enfim... fazia um século que não me aproximava tanto da minha avó e agora relembrando td isso sinto uma saudade enorme dela *--*
VALOR INESTÍMAVEL... o problema maior é que a maioria das pessoas demoram muito pra descobrir isso, mas quanto a mim, garanto que já o descobri .....








A família (avó de vermelho) / O progenitor

Um comentário:

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos