Deusas do Sexo


A política está tão repulsiva que vou falar de sexo...
Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo. Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha? As mulheres não são mais para amar; nem para comer. São para "ver". Que nos prometem elas,com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones? Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados... As mulheres dançam frenéticas na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura. Os machos estão com medo das "mulheres-liqüidificador".
O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas almejam ser, é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a "valentina", a "barbarela", a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão. Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há.
Os "malhados", os "turbinados" geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou. Ou, então, reprodutores como o Szafir, para o Robô-Xuxa. A atual "revolução da vulgaridade", regada a pagode, parece "libertar" as mulheres. Ilusão a toa. A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: super-objetos.
Se pensando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor e dinheiro. São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades. Mas, diante delas, o homem normal tem medo. Elas são areia demais para qualquer caminhão. Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens que rabalham mais e ganham menos, tem medo de perder o emprego, vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando o sacos, lambendo botas,engolindo sapos, sem o antigo harme "jamesbondiano" dos anos 60.
Não há mais o grande "conquistador". Temos apenas os "fazendeiros de bundas" como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeurs, babando por deusas impossíveis. Ah, que saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos" normais" e "disponíveis"... Pois bem. Com certeza a televisão tem criado "sonhos de consumo" descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor. Mas ainda existem mulheres de verdade. Mulheres que sabem valorizar o que tem "dentro de casa". E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir uma música do Paulinho Moska ou de Ravel sem medo de parecer um "tio" ou "aquele cara metido a intelectual". Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas. Cartas (ou e- mails) românticos. Escutar no som do carro aquela fitinha velha dos Carpenters ou o Cd dos Carpenters (Kenny G já chega a ser meio breguinha... mas é bom !!), namorar escutando estas musiquinhas tranquilas. Penso que hoje, num encontro de um "Turbinado" com uma "Saradona" papo deve ser do tipo "meu professor falou que posso disputar o Iron Man que vou ganhar fácil.
Ah querido ... o meu personal Trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nem vou precisar de plástica".
Para bom entendedor ... meia. E a música ?? Se não for o "último" "sucesso (????)" dos Travessos ou Chama-Chuva ... é BONDE DO TIGRÃO e o Vai Serginho heim?
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza !! Silicone é para as americanas que não possuem a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados pedirem para vocês ficarem igual a feiticeira, fiquem ... a Feiticeira dos seriados de Tv. Façam-os sumirem !!!



Por Arnaldo Jabor

11 comentários:

  1. Gatinha, adorei a visita e o comentário... bom encontrar pessoas que se identificam conosco mesmo... pra isso que fiz o blog, hehe!

    Particularmente, odeio o Arnaldo Jabor, mas devo confessar que adoro meu corpo nada convencional.. e quem quiser gostar, que goste! E olha que tem muuita gente que quer, hehehee!

    Beijiinhos e tá devidamente seguida :)))

    ResponderExcluir
  2. gente to chocada
    :P
    amei o post
    falou tudo

    to correndo desses caras viciados no proprio corpo

    eu ri da foto
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    :D

    ResponderExcluir
  3. UIAHEUIHEHIAE
    Isso ai Dani, temos que pensar em nós e ver o que temos de melhor e nos valorizar. Modinhas idiotas não são bem vindas.

    Anaa, obg amr, realmente temos q correr deles, pq esses tipos são totalmente egocentricos ¬'
    A foto é mara HAIEUIEHIEHAUE³

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Obrigado por passar no HNZ, ja estamos seguindo aki^^

    "Silicone é para as americanas que não possuem a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza."

    Precisa dizer mias?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH, agora é minha vez! Me dá licença de ficar CHO-CA-DA, pq as mais simpáticas e divertidas são as mais inteligentes e melhores descritoras da realidade caótica? *O* (pergunta retórica, por favor! hauahua)
    Eu sendo feminista como sou... vc não sabe o quanto fiquei SUPER HIPER MEGA FELIZ em ler seu post e descobrir que ainda existem garotas com um pingo de juízo (falei como uma velha VIVIDA de 60 anos ksapskaopskapos)
    Ameeeeeeei! AMEEI! AMEEEI! Paguei Pau mesmo!
    Parabéns tammy :D
    Beijãão

    ResponderExcluir
  6. ahuahuahauhaahua
    YEEEEEI! Soltee seu lado Diktiva carambaa!
    (Sophiaa acha que deveria ok?)
    pessoas chataas, AAAAAARGH! ¬¬
    O que seria da vida sem elas? Ela seria chata se não tivesse gente pra vc pisar né?
    kkkkkkkkkkkkkk
    mas ainda assim, esse povo consegue irritar ù_u
    OMG!
    Beijãão taaamy-aí-na-atividade (piadinha tosca, mas foi a Sophia! ;P)

    ResponderExcluir
  7. Muito boa postagem. Tinha visto ess texto, ainda quando a Tiazinha era moda, e realmente Jabor foi bem direto no que ele fala...

    E a imagem é uma comédia!
    Parabéns!
    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto.
    Fiquei super feliz em saber que você gostou do meu blog.Eu também adorei o seu (amei o template!rsrs).Espero que volte sempre pra me fazer uma visitinha.


    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  9. Caramba... detonou ahhuahua realmente deve ser tenso, mas eu gostaria d tentar namorar com a Deborah Secco... só pra v no q dá huahuah mas já pensou broxa com umas mina dessa ? é 5 anos d terapia no minimo pra mim !

    ResponderExcluir
  10. Só vou comentar sobre a imagem:

    Meu Deus! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. POKASPOAKPSOKAPS, gostei da imagem :)
    concordo com você temos que nos valorizar !


    Beijos,

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos