E o sofrimento continua :/

Tenho vontade de escrever assim como tenho também vontade de gritar, chorar, me matar ... Mas não encontrom palavras, nem passos, apenas lágrimas são fáceis e surgem sem que eu perceba. Penso a cada dia, hora, minuto que você pode talvez ouvir meu pranto. Ilusão ... afinal é assim que eu passo meus dias, altamente iludida ¬'


Tenho a impressão de que o amor é uma doença. Ele me machuca, dói, consome meu corpo, minha mente, minha alma, minha vida. Minha chama está se apagando ... Vc se foi e talvez jamais irá voltar.

Ps.: Escrevi isso qndo estava no fundoooooo do poço [ontem] super dramatica ne? Mas... eu continuo no fundo pq a maldita da mola do meu poço tem nome e sobrenome e está bem longe de mim... Alias acho q acabou, é melhor me conformar ... foi ali me conformar e já volto [morrendo]

6 comentários:

  1. adorei seu blog, é muito bom mesmo, parabens continua assim!
    bem que o meu poderia ser igual ao seu quando de da uma olhada no meu blog ta!
    ja to seguindo o seu!
    http://henrique199.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pior que é assim mesmo. Às vezes acho que as pessoas acabam tornando o amor algo ruim, e devia ser tão bom ... Força moça, que você vai sair dessa ^^ Não esqueça o amor próprio!

    ResponderExcluir
  3. Obg Henrique, vou passar no seu :)
    Megumi ... ooh amr, toh tentando naum esquecer , mas o amor naum dexaa ♫ UAHEIUAE³ hj toh melhoor...e cada dia sei q vou ficar melhor ainda. Obg

    ResponderExcluir
  4. Jamais me mataria, ja passei dessa fase :X UIAHUHEAHU°

    ResponderExcluir
  5. amei teu blog, teus textos.
    eu tava aqui só pra comentar,
    mas vou te seguir ;)

    http://wellitscool.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos