Maldito ou bendito ?

AMOR ...

Ou dependência. SIIM pq creio cada vez mais q nada disso eh amor.
É a saudade..ela q não me deixa esquecer, ela que insiste em dizer q eu amo vc.
Erro, é o q julgo vc. O maior erro da minha vida !
Tenho raiva, mas de mim por te amar ou de vc por ser assim?
Se serve de concelho.... apenas ame se julgar eterno, pq a dor de "perder" um amor talvez seja eterna.

"Teria dado tudo para que nosso amor não tivesse sido passageiro, mas o destino é cruel e não foi suficiente amar você ..." By: Dulce Maria - livro Dulce Amargo

Agora me diz? Q não sou a unica a sofrer assim? :/

9 comentários:

  1. Olá...
    Vc é não é única e nem será a última...
    Amores vão e vem, ainda mais na sua idade!!
    Acredito que curtir a sua vida nesse momento te faria muito mais feliz...
    Está lindo seu blog, ficou maravilhoso esse layout. Parabéns pela escolha. ^.^
    Obrigada pelo sua visita e comentário, volte sempre que puder.
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  2. acontece...

    busce respostas dentro de si.
    isso ajuda.

    ass,
    anderson

    ResponderExcluir
  3. TÔÔÔÔ LOUCAAAAAAAAAAAAA!
    LOUCAA PRA LER DULCE AMARGO!
    gente, eu NECESSITO comprar esse livro (detalhe, Dulce Maria - SAGITARIANA ahuahuahau ARRAZA!)
    Enfim, amiga, o amor ¬¬ maldito amor, que ele seja envenenado e que nunca mais volte a existir! \o/
    Maas amigaaaa, felizmentee vc voltoou!
    MUIIIITO TEMPO! Sophia manda oi Pra AtiVa!
    ahuahauahuahuahauhau
    Feijõõões ;*

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse texto.
    A expectativa é o que faz a gente sofrer. Esperar pelo pior sempre, não causa sofrimento, mas limita a diversão.
    Bjoo, boa semana.

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEM tem gente de longe comentando aki, q medoo ><
    Anaaaaaaa *-* tu alegra meus dias..
    Ligiia, adoreeeei seu coment's obg amr

    ResponderExcluir
  6. bom vc nao e a unica a sofrer de amor meu anjo
    todos sofrem
    faz parte
    e eu inclusivel tbm sofro de amor
    por uma menina Mineira,linda por dentro e por fora,amo ela com toda minhas forças e minha alma...agente briga na maioria das vezes...as vezes acontecem coisas que nos separam mas idai,mesmo q seja assim agente sempre ta ali um com o outro sabe pq?pq eu amo ela e ela me ama e por enquanto isso basta...!!! teamo thamires e sempre sera assim amor nada vai separa vc de mim Minha flor gamantyy

    ASS:seu eterno apaixonado Heitor!

    ResponderExcluir
  7. Putz comofaz? ai morro *-*
    Cara eu te amo tanto tanto...apesar de tudoo...apesar das brigas Vc se faz a cada dia mais necessario. Eu sonho com o dia em vou enfim poder te tocar e ver q nd disso eh apenas virtuaal... MEU GAMANTY *-* te amo mto mto mesmo.... VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM?

    ResponderExcluir
  8. Sofrer por amor .. quem não passou porisso ?
    superação , para aqueles que falam parece fácil .. só quem já vivenciou uma coisa dessas é que sabe , admiro aqueles que superam rápido ,talvez por não ter amado além da coonta , enfim o amar é bom,ou não. piores são aqueles não correspondidos.

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos