Tão, tão monotono ...

O que fazer quando a monotomia da vida nos é imposta?
Engraçado como passo 10 horas do meu dia. Engraçado pensar que entro em uma caixa algumas horas após amanhecer e que só saio dela quando o sol já se foi e a lua inunda as ruas com sua luz.
Mais engraçado ainda, é que eu tenho tanta coisa pra fazer, mas me torno monótona porque não existe muitas saídas.
Vender, é o q eu faço... vendo móveis e talvez (pq não? ) esperança, compreensão, sorrisos, atenção. Aliás, coisas assim não vendo, faço questão de doar pois a fome de amor é tão grande que me sinto na obrigação de distribuir o quanto eu posso.
1 mês, mês que correu, voou. E nesse mês, passei tantos dias tumultuados e tantos dias monótonos como hoje. Difícil não permitir monotomia quando os meus afazeres dependem da vontade alheia. Espero realmente que meus sorrisos, quem sabe me "comprem" clientes fiéis e amigos que levarei para onde for e espero que dias assim desapareção. Por fim apenas digo: se assim quiser, compre um sofá e leve de brinde um pacote de sorrisos.

Texto escrito em: 01.08.2009
Ps.: MONOTOMIA, virou palavra chave ¬

6 comentários:

  1. Quando vem a monotonia é hora de rever a vida! Ela é curta demais para o tédio entrar e tomar conta.

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto! tem um pouco a ver comigo, ultimamente ando tão monotoma hihi

    linda obrigada pela visitinha em meu blog
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Obg gente *-*
    V Leal, me fez pensar MTOO e realmente tem td razão. Obg

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tammy! *-* ate me deu mais animo agora **-** ♥

    ResponderExcluir
  5. Quando a monotonia toma conta, sinal de que temos que rever algo... mas pelo modo, o seu caso é que nem o meu, não dá para rever nada... é assim, e vai continuar sendo assim. Só o que pode mudar isso é o... amor! =)

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos