Eu me sinto perdida em um mundo que não é pra mim. Esse ódio escancarado, essa raiva abafada, essa maldade eminente, nada disso eu quero ou pedi pra mim. Porque é difícil amar sem medidas, amar de verdade, amar a todos e ser amado? Porque é mais fácil dar uma má resposta, virar as costas, humilhar, fechar os olhos e se calar? Porque não ... dar a mão, deixar livre o coração, esquecer a maldita razão e só agir verdadeiramente com o coração? Eu juro que vejo minhas forças caírem como folhas no outono e que já não agüento mais a permanente ilusão que crio ao colar cada uma das folhas nos ganhos secos dessa árvore que faz questão de se findar. E os meus dias passam como alguns dias de verão: muito sol, calor, abraços, amor mas as vezes, chuva, nuvens negras, incompreensão e dor.

O fato é o seguinte queridjinhos, esse é o mundo onde eu vivo, aliás não vivo no mundo, vivo no quintal dele, onde tudo é permitido, onde o amor é bem vindo e os sonhos são vividos. POR isso ... mudarei o nome do blog (: e convido-os a viver comigo não no mundo, mas no quintal do mundo, porque aqui sim as coisas são diferentes ;)
Ps.: o blog dia 05.12 passará a ser encontrado em: www.noquintaldomundo.blogspot.com porém não perderei nada do antigo diktiva.blogspot ok? espero vocês lá :**

8 comentários:

  1. eh minha Mineira voltou com tudo!
    ta muito lindo aki nega, e post ta perfeito, acho que no quintal tudo é mais verdadeiro já que no mundo propriamente ta tudo revirado, no quintal é tudo mais natural! muito mais sucesso pra ti, na nova fase! e eu? ah sigooo sempre!
    xero flor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei a nova cara desse blog! Parabésn e pode ter certeza q acompanharei "no quintal do mundo".Bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de mudança do blog.
    Sempre irei 'No quintal do mundo'.

    Bgs'

    ResponderExcluir
  4. Tem selo pra vc lá no Blog! xero
    http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. legal o blog


    estou te seguindo espero que vc retribua


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    abcss

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos