Bom queridos, agora teremos aqui no blog a seção NEWS, onde comentarei sobre 2 new’s do dia, sendo uma: ACHO DIGNO COMENTAR, e outra ISSO MUDOU MINHA VIDA – N, sendo assim, vejam:


 Bom, conforme diz a NEW no link http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/hacker-invade-site-de-autor-do-dia-do-orgulho-hetero-em-sp-diz-assessoria.html, o site do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM) que pretende que o Dia do Orgulho Heterossexual vire lei, foi invadido por um hacker  que deixou a seguinte mensagem: No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas, esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos. O vereador insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação.
Pois bem queridjinhos, eu digo o seguinte: Pra que diabos esse homem quer um Dia do orgulho Hetero? O fato de os Homossexuais criarem dias, passeatas e etc é simplesmente porque eles são constantemente vítimas de preconceito irracional e sofrem repressão nesse maldito país que se diz livre. Agora qual é a lógica de se ter orgulho do que se é “normal”? Alguns acham que ser gay é simples, a pessoa acorda e diz: Bom dia céu acho que vou virar gay (: NÃAAAAAAAAAAAAAO, as pessoas sofrem, se oprimem e lutam para serem reconhecidos como iguais, e ai não entendo como heteros burros não entendem questão tão tão simples. Queridos GLBTT apenas com gritos é que poderemos calar essa sociedade hipócrita. SOU SIMPATIZANTE COM TODO ORGULHO !!!!

Entãooo ....Essa new realmente acrescentou muita coisa pra mim, tipo: Se você tiver um iate, NÃO pratique sexo na pia sabe. Agora juro que pensei: pelo menos foi a mão dela, e não o _ _ _ _ _ dele (:

10 comentários:

  1. Eu também acho essa "lei" ridícula. Eu sou 100% a favor dos homossexuais! As pessoas homofóbicas não se colocam no lugar das pessoas que sofrem preconceitos. Queria ver se ele ia gostar se apanhasse na rua só porque gosta de homens! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, Eu acho que os homossexuais fazem o que eles querem, não sei porque tem tanta gente que se irrita com isso!

    To seguindo o blog, Segue de volta?
    www.metalcomhumor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele só quer igualar as coisas, já que tem um dia só para os gays, por que não um dia para os heteros? Desculpa, mas tem mt gay que abusa também ;s Não tenho uma opinião foormada sobre esse assunto , mas eu acho que se cada um cuidasse da sua vida, não só do assunto da sexualidade, mas no geral, a sociedade seria bem melhor.
    Passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei aqui, curti muito..
    sempre volto pra ler de novo!

    "permitiram-se sonhar" como eu amo esse blog!

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bastante sincero...
    Odeio gay, e se fosse pra ser aprovado, Deus teria criado adão e ivo..

    TOTALMENTE CONTRA AO HOMOSSEXUALISMO

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o layout do teu blog!

    ResponderExcluir
  7. Essa lei é ridicula e repudiante!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eita,País hipócrita -'-

    Tenho váaarios amigos gays, eles tem mais carácter do que muitos héteros machões que conheço.


    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Geeente, q absurrrdo! kkk COitada da moça né! rssss

    ResponderExcluir
  10. Oie to te seguindo... me segue tambéem?
    http://debrcaetano.blogspot.com/

    a propósito... AMEI O BLOG!!

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos