Preciso tomar as rédeas da minha própria vida. Sair do piloto automático e me jogar com tudo, não ver o tempo passar da janela, ser personagem principal da minha história, não ficar na vontade, simplesmente fazer e me satisfazer. Dever cumprido é a sensação que espero sentir a cada por do sol. São 1000 coisas que quero fazer, das quais 500 bastam apenas um pouco de foco, boa vontade e coragem para serem realizadas. Preciso encontrar sintonia entre mente, corpo e coração, cada um mandando quando e como quer nunca foi saudável opção.
Que venham ou que eu busque novos ventos, à hora de mudar é agora, por que não você não começa também ?  Todos temos algo a ser realizado ou mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos