Para mim, um paraíso na Terra eponto. A vibe positiva + a natureza roubada do Éden + a segurança + a liberdade =  São Thomé das Letras baby (:
Preciso resaltar que quem visita e gosta, se apaixona *-* quem odeia, odeia e pronto.
Eu e meu noivo AMAMOS (em maiúsuculo de amar bastante mesmo) e não encontramos lugar mais lindo, aconchegante e em paz para estarmos. Motivos para visitar também? Aí estão:

1º - O lugar é lindo, lindo, lindo e lindo. E todas essas lindezas são super fáceis de serem encontradas e não é complicado pra chegar aos locais. A cidade também oferece guias turísticos e também SEMPRE (sério, sempre mesmo, pelo menos nós) há alguém indo para algum lugar e disposto a te ajudar.
2º - Sim, não sei se pelo ar mais rarefeito mas a facilidade de se fazer “amigos” por lá é impressionante. Parece que todo mundo lá está  feliz e somos todos amigos, todos irmãos, todos bonzinhos, todo mundo na vibe positiva e vibrando paz e amor. E detalhe: 90% das pessoas que você encontrar lá são turistas como você (:
3º - Os nativos são super hospitaleiros *-* pessoal que reside lá sempre disposto a ajudar, dar informação, dicas, fazer dread’s em você por um preço super jóia e etc.
4º - Milhares de pousadas, campings, restaurantes. Sério você não passará fome, muito menos dormirá no relento – só se quise claro (: - e também você pode arriscar dormir no carro que é super tranquilo também.
5º - Nas épocas mais badaladas (tipo ano novo) a cidade não para ... as lojas ficam abertas até de madrugada e os bares também (as vezes até amanhecer). Em épocas mais calminhas, a cidade é calminha, claro ... mas de qualquer forma é bom.
6º - É super fácil obter informações sobre a cidade antes de colocar seus pezinhos lá. Vários sites, perfil e grupo no facebook ... Enfim .. fica fácil conhecer bem a cidade antes de ir,
7º - O lugar é seguro (fomos 3 vezes nos últimos 4 meses). 
8º - Além de STDL você também terá a oportunidade de conhecer a “cidade” ao lado: Sobradinho.


Algumas fotos para que reforçar o 1º item =)

3 comentários:

  1. parece um lugar perfeito para uma viajem boa e tranquila com certeza eu visitaria, muito boa a dica...beijos

    seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um lugar maravilhoso Tha (:
      Super indico pra todos.
      Bjoos e obg ;)

      Excluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos