Está nos olhos de quem vê ??

Boom, passeando por aii, me deparei com "mensagens subliminares".
Confesso q é um assunto q realmente me interessa, mas após analisar VARIOS casos, me perguntei se realmente existem ou se são coisas de quem procura merda pq o tedio anda phoda... enfiim, esses foram os mais "bem bolados" q encontrei.
Analisem e comentem? Onde está a tal mensagem subliminar? ;)


1 - Propaganda de um lubrificante q se diz eficiente ...















3 - Pão é vida

2 -Horácio
Falas no último quadrinho:
- Não sei o que deu em você pra só dormir no alto daquela montanha, Horácio!
- Nem eu! Mas eu acordo tão bem revitalizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos