Inversão de valores

Não sei se é apenas impressão minha ou o que era certo parece tornar-se errado e o errado parece tornar-se certo a cada dia. Os valores e conceitos tão tão importantes de antigamente hj são totalmente banalizados.
O que me fez chegar a esse assunto, foi um absurdo que infelizmente sou obrigada a escutar: "fulano tem respeito (aliás, conquistou respeito) pq tem uma arma e é um 'marginal' (é como eu o percebo)." Tsc, tsc, tsc, isso me deixa tão tão perplexa e com tanto nojo dessa humanidade perdida.
Com o perdão da expressão mas PUTA QUE PARIU, um cara escroto cansado de ser 'injustiçado" arruma um BRINQUEDINHO (sim, pq uma arma na mão de um ser tão desprezível, torna-se um brinquedo) e pq o povo baixou a bola (obvio, que tipo de ser não sente MEDO, A PALAVRA É MEDO, E NÃAAAAAAO RESPEITO, por um idiota com uma arma?) se sente um HOMEM digno.
Pior do que o idiota q se sente homem, é os idiotas q o seguem, ou q dão razão pra ele, ou acham tal idiotice algo muito bom e brilhante.
Aonde é q esse mundo vai parar? heeim? eu num sei poxa.
Deus ajude esse país e dê EDUCAÇÃO (não português, matemática e panz, mas CIDADANIA, ou coisas do gênero) pra essas pobres e IDIOTAS almas.
A minha parte eu faço, fiz, enfiim ... pq Deus coitado, sozinho num dá conta de tanta gente escrota.
Por fim, mas não menos importante.. se vc partilha da mesma opinião q eu, espalha, tenta regenerar uma alma perdida assim como eu tô tentando... e se vc é uma alma dessas, tsc , tsc, comenta pedindo q eu acendo uma vela por vc, q talz? UIAEHIUHAIUEH³

3 comentários:

  1. Pura realidade, muitas pessoas não percebem, ou fingem não qrer ver a realidade do nosso país. Muito bom os tópicos.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, é mais fácil fazer de conta q está td muito beem, evitar trabalho é a lei desse país :X [/odio mortal disso]

    ResponderExcluir
  3. - Adorei o Blog ..Parabéns!
    to te seguindo .)

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos