Sobre blogueiros

Oi meu povo
Venho por meio deste [uuh formalidade], falar sobre algo q anda me tirando do sério
Creio que a maioria do pessoal que tem blog, participa de comu's pra divulgar e conhecer novos blogs. Certo? Entãao.... Existe um tópico de título BEM explicativo: Seja seguidor do blog acima ! Bom... agora me diz o q q o povo mal carater do olho junto faz? diz lá que segui mas SEGUE PORRAAAAA NENHUMAA . Não sei se esses indivíduos sabem ler, mas se sabem pq então não colam seu belo link na tópico de APENAAAS DIVULGAÇÃO?

Sinceramente me irrita MUITO, pq eu não segui qualquer um, sigo se acho interessante, mas se caso o ultimo blog postado [o que eu deveria seguir se postasse o meu link] não me interessa, simplesmente EU NÃO POSTO. Pq se a pessoa coloca o link neste tópico especifico, É CERTEZA q ao menos 1 pessoa irá segui-lo...e se passam horas e kd kd?
Outra coisinha que merece atenção é esse povo em busca de "fama" que ama ser seguido, comentado, visitado, mas nem olha pro blog dos outras [/coisafeia]. Eu vou ao menos em 5 blogs que me SEGUEM, diariamente, visitar, fuçar, comentar enfim... blog é pra isso não é??

9 comentários:

  1. Realmentee, é chato qnd o povo vem comenta algo do tipo:
    'Ah, legal teu blog...
    É VISITA O MEU AII OU E APRENDA COMO SER UM IMBECIL COM UM BLOG QUE FAZ PROPAGANDA ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS RIDICULOS NO SEU POST SUPER CRIATIVO! Ah, e se puder (CLARO Q VC PODE!) Me segue q eu te sigo!
    http://eusouchatopracaralho.blogspot.com'
    isso por acaso é um jogo de mestre mando e eu num tô sabendo?
    AAAH! têm alguns blogs que eu nem me preocupo em ler pq são TEDIOSOS e totalmente sem criatividade!
    ps: felizmente o seu é bem legaal :D

    ResponderExcluir
  2. Tammy concordo plenamente com você, é um absurdo o que algumas pessoas fazem lá nas comnidades do orkut. O blog é feito para isso para escrever e também ler o que os outros escrevem.

    Adorei o seu blog, já estou te seguindo....bjus

    ResponderExcluir
  3. hauahuahuahauhau
    é, eu acho que eu tenho essa coisa de 'criança precoce' pulsando beem forte em minhas veias!
    sem falar no meu instinto adolescente que nunca falha! e eu adoro esse drama *--* (não, eu não sou louca mas eu tenho dupla personalidade: 'Oi eu sou Sophie!' ^-^)
    AAAAAAH! Que bom que não faz direitoo! kkkkkk Gestão Empresarial é um pouquinho melhor... mas meu problema com o Direito é a minha família inteiraa ser de ADEVOGADOS e eu ser a ovelhinha negra dela!
    E siiim, o nosso país tem futuro! E eu como revolucionária mirim darei o melhor de mim para isso Ù___U (e para ressuscitar o trakinas de banana que eu não como desde a 4ª série T~~T BEM triste!)
    Beijãão ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAAH :(
    neeem fala, as vezes eu naum sigo a pessoa d cima, mas isso é as vezes pooxa ://
    ksopaskopaksaopsopa
    e as vezes me da na looka e passo por vários blogs, e leio mesmo os textos, acho alguns mto legais e tals, sigo mta gent, comento em mtos e pokas pessoas retornam --'
    ou escrevem qualquer frase q percebe q nem leram os meus textos, realmente, esse tipo d coisa irrita ://

    ResponderExcluir
  5. Então gente, eu acho assim, gentileza é bom ne?? Cara, se a pessoa te segue, é legal de sua parte segui-la tbm, eu tenho relação de todos que eu sigo e dos que me seguem e pra esses eu ainda coloco o nome ali do lado (visitem tbm .. os melhores) pq jnão custa nada promover o blog alheio HAHAHA, se comunicar é preciso, precisamos tentar recuperar laços q a tempos foram rompidos, precisamos dar atenção e ouvir 9ler) o outro ... enfiim, fazer o que estamos fazendo aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. Concordoo com vc Tammy, não custa nadaa fazer a gentileza de seguir e ser seguido (?)
    maas aaaaah, uma bipolar... Junte-se ao grupo! \õ/ hauhauahua O mundo todo é bipolar, OMG! *--*
    Que coisaaa divertidaa, saíremos então assassinando garotos (amores platônicos dão nisso ¬¬)!
    AAAAAAAH! Eu lembroo da bolachinha do hipopotamoo... será q é a mesma?¬¬
    Maaaaas aah, vc é tão divertida pra 19 anos ^-^
    Yeeei, eu quero ser assim qnd eu crescer... bom, crescer só na identidade mesmo pq com 1,80 eu teria q fazer um contrato de casamento com o Hulk né ¬¬³
    Beijãão

    ResponderExcluir
  7. opa, tomei como uma indireta e vim correndo comentar!
    iHAuha brinks..
    tudo beleza?
    pow, gostei do blog, um blog de opnião própria como o seu é um sucesso com certeza.
    gostei do assunto do post.
    tmb acho muito ruim, é meio que um desrespeito, ganancia, ou seila.
    eu demoro mas sempre passo por outros blogs..
    geralmente sigo e comento nos blogs de qm é leitor do meu.
    abração a todos dae.

    http://besteirolcomnexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. HAUEIHAIEHAI, obg Ana se fosse considerada chata ficaria em depressão [drama] o Hulk é uma boa opção...eu preferia o Michael Jackson mas ele morreu...tsc tsc

    -----------

    Jean.. isso mostra q vc é bem bem decente [HAHAH] aain obg amr, espero q vc esteja certo. Exatamente...eh uma ganancia desmedida, coisa feia. Teuu blog é mara [povo, visitem o blog dele...atoron]

    ResponderExcluir
  9. Realmente... Isso irrita mesmo! AUSHAUSH ...Sério... Tem gente que diiz que lê, mas não lê NADA! :O' AUSHAUSH ...Cada um é cada um né? :) Tammy gostei do blog! Vou passar aqui sempre OK?!

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos