Own *-* adoro reconhecimento, afinal nós blogueiros nos alimentamos disso. Os selos que ganhei da minha querida Baiana Milena do http://mikzumba.blogspot.com/ e os que o adorável Carlos do http://audiophonemusik.blogspot.com me deram, deixo aqui de coração a todos que os queiram, afinal se persistimos nesse mundo somos merecedores. Eis as regras:
10 coisas sobre mim:
• Altamente emotiva;
 Empatia anda sempre comigo;
• Amo as pessoas com muita verdade e intensidade;
• Meio bipolar;
 Net, fotos, blog <3
 Sou espírita;
• Queria ter poderzinhos (:
 Dedo pobre no amor;
• Adoro cozinhar;
 Uma pitada de maldade.




Tá ai galere (: distribuam à la volonté.

8 comentários:

  1. Chuva de selinhos ! *----*
    ADORO! :D
    Te seguindo aqui
    umbj

    ResponderExcluir
  2. Bipolaridade é algo que descobri que temos em comum.

    ResponderExcluir
  3. Também amo reconhecimento!!! ^^
    E parabéns pelos selos, seu blog é muito lindo! Não o conheço mas parece de bom conteúdo... =)

    bjos ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ganhei nada, rs!
    Parabéns flor pelos seus selos. Seu blog é massa :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selos recebidos de forma bem justa! =)

    Adorei as suas "10 coisas sobre você", muitas de suas características também se fazem presentes em mim... e em muitos outros perdidos por aí!

    Adorei o seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. shauhsuahs'
    seeelos o/
    você se parece comigo :P


    ________
    meumilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog.
    Obrigada pela força lá no meu (:

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos