A ROUBADORA DE LIVROS ... Liesel Meninger encantou até a morte, porque não encantaria você? Uma história emocionante, fascinante, que embora seja ficção, foi realidade de milhares de pessoas que sofreram a devastação plantada por um tal Heil Hitler. Não posso deixar de comentar a brilhante forma de escrever do autor, com suas metáforas que tanto tanto me encantaram. Uma história que emociona, faz rir, faz se apaixonar e odiar as palavras. Quando a morte conta uma história, você deve mesmo parar para ler. Um livro que valeria a pena guardar junto ao peito mesmo que ele estivesse ainda pegando fogo.

20 comentários:

  1. minina Tammy, devo dizer que conseguiu despertar em mim um ferrenho desejo de ler este livro. Palavras poderosas as suas. É sensitiva ? Te garanto que o lerei nem que seja a última coisa que eu faça. Parabéns pelo Blog, pelo Post, pela sua nobreza em tratar seus leitores. Por onde quer que vc vá eu já estou te seguindo. Eu me chamo Will Lukazi e busco pela Postagem 1000.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. SEM DUVIDAS, UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI !
    apaixonei-me por ele, do inicio ao fim.
    O livro é tão bom que uma vez tentei separar as melhores frases, resultado: reescrevi o livro. #exagero. mas enfim, leiam sem medo, não vão se arrepender =)

    ResponderExcluir
  3. nossa parece ser muito bom mesmo ;x

    fiquei curioso

    ve meu blog:
    http://www.tablepress.com/
    http://www.tablepress.com/

    ResponderExcluir
  4. Will mto obg, tbm adoreeeeeei seu blog e fico imensamente feliz em saber que o meu lhe agradou tanto.
    *****
    CM Tricoloko, realmente se pararmos pra pegar as melhores frases, da quase o livro todo kkkk
    *****
    Kauê, realmente é muito bom, me apaixonei pelo livro, recomendo demais.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li esse livro, mas no segundo ano todas as meninas da minha sala liam e botavam em cima da mesa só pra todos saberem que elas estavam lendo.
    __________________
    http://assimounao.blogspot.com/
    Lê, comenta, segue, sei lá.
    Eu retribuo.

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente foi O MELHOR livro que eu já li! O autor consegue representar fatos do holocausto de uma maneira natural! Esse livro envolve a gente de tal forma que é impossível parar der ler *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu li e ameei! Ain, chorei horrores! Recomendo super!

    ResponderExcluir
  8. To passando pra avisar que tem 4 selinhos pro seu blog !!

    http://bit.ly/gbbnRP

    Passa lá e pega, Bgs' =*

    ResponderExcluir
  9. Adorei aqui Tammy, tá muito lindo!!
    Vou te seguir também..
    Este é o meu http://butterflies-in-the-wind.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é otimo msm, já tive o prazer de ler..
    passa no meu ?
    http://absintoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carlos: então suas colegas realmente tinham bom gosto, se tiver a oportunidade, leia (:
    *****
    Vanessa, Dayane, Ana Lídia: realmente o livro não deixa a desejar *-* o autor é ótimo.
    *****
    CM, obg pelo carinho de sempre *-*
    *****
    Andréia e Ana Lídia: obg meu bem, já retribui, adorei o seu tbm.

    ResponderExcluir
  12. Nossa agora fiquei com vontade de ler esse livro! Parabéns pela descrição, realmente despertou em mim curiosidade.

    ResponderExcluir
  13. Caramba!! vc descreveu o livro como algo indispensável para a vida!!! vou ler por sua indicação, que me deixou pensando nesse livro!!!

    ResponderExcluir
  14. da forma que vc contou parece ser otimo.

    https://fazendoasocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Laila, Marcus: Obg meu bem, você não vai se arrepender, eu garanto
    *****
    Kauana e Fazendo a social: realmente um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  16. parece ser muito bom esse livro!! muito bom blog!!

    ResponderExcluir
  17. Belo livro! Tive a oportunidade de ler. Uma história contada com bastante sensibilidade, no contexto do nazismo, emociona! Belo blog

    ResponderExcluir
  18. Este livro é muito.. mais muito bom!!

    Bem que poderia fazer um filme né?! .. alias melhor nao.. rs.. nao gosto dos filmes quando leio o livro..rs..

    Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir

Sua opinião/comentário são de extrema importância. Tudo será devidamente correspondido (prometo). Volte sempre ok? Não se esqueça. Beijos